domingo, 22 de novembro de 2009

Reticências ou não

Julgava-me um sobrevivente
Um daqueles Só mas Feliz
Um vagabundo esquizofrénico
com vida não compreendida.
Um homem que sente
Apenas na mente e guarda para si
todo o reboliço de emoções frenético
todo o fogo que ardeu sem ter ardido.

Julgava-me perdido.

Interroguei-me.
Desacreditei.
Parecia imóvel
E insensível

Julgava-me perdido.

Eis que algo surge (sempre pensei que assim acontecesse)

Eis que agora não me interrogo
És a resposta
Eis que agora não desacredito
És a crença
Eis que agora não estou imóvel
És a motivação
Eis que agora não sou insensível
És tu.

Julgava-me perdido...Engano, puro engano, bastou existires...

És o meu querer
És o meu motivo
És o meu pensar
És o meu sentir
e isso basta...

Para que agora viva e não sobreviva
Para que agora contigo seja feliz
Para que agora, vagabundo esquizofrénico
seja contigo nesse mundo só nosso
Para que agora viva
Completo em Ti.

Sem comentários: