quinta-feira, 29 de maio de 2008

Um dia...O momento...

Não sei se corre sangue pelas minhas veias.
Não sei se existe brilho nos meus olhos.
Não sei se entra ar nos meus pulmões.
Não sei se vivo ou se resisto.
Não sei...

Quero sentir-me perdido...inútil...estúpido...ridículo...
Quero sentir-me assim...sem ti.
Um dia escreverei um poema.
Um momento intenso em poema.
O MOMENTO.

O momento em que fui teu.
O momento sem tempo.
O momento sem espaço.
O momento de entrega ao eterno
Dos nossos corpos nús...
O momento em que os lábios
Descobrem corpos húmidos...
O momento em que o meu toque
Fez vibrar a tua pele...
O momento em que os teus olhos dizem SIM...e aí..

Saberei que é sangue o que me corre nas veias.
Saberei que é brilho o que vejo nos olhos.
Saberei que é ar que enche os meus pulmões.
Saberei que não resisto mas VIVO...
Saberei ser somente contigo....

Sem comentários: